Pagamentos | Selecta Joias
  • Situação do pagamento

    No painel de controle você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida.

    A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.

  • Formas de pagamento aceitas

    Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

    • Pagamento parcelado:

    - Cartão de crédito – Todas as bandeiras

    • Pagamento à vista:

    - Débito online - Todas as bandeiras

    - Boleto bancário

    Seu pedido estará sujeito a aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita por meio de e-mail da Selecta Joias.

  • Pagamento com cartão de crédito

    Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

    - Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.
    - Informe os dados conforme solicitado.
    - Clique em FINALIZAR COMPRA para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la. Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

    O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação dos dados e eventual aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode ocorrer em até um dia útil. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.


    Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Selecta Joias a responsabilidade pela não-aprovação. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

  • Pagamento por boleto bancário

    Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

    - Nesta tela, selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. Basta clicar sobre esta opção;
    - Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR BOLETO;
    - O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet.

    A data de vencimento do boleto é de 3 (TRÊS) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso.

    O PRAZO DE ENTREGA: após o pagamento do boleto, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado.

    Pedidos por boleto não pagos até a data de vencimento implica no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.

  • Pagamento não aprovado

    Quando a compra com cartão de crédito não for aprovada, você será notificado por e-mail, e nesse caso entre em contato com a operadora do cartão para verificar o que pode ter ocorrido.

    Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone 41 3308-2788 ou 41 99837-3470.

    Atendimento de 2ª à 6ª feira, das 9:00h às 18:00h.